terça-feira, 16 de agosto de 2011

Acontece na TPM...


De repente me deu uma saudade…
De olhar nos olhos de alguém e querer que o tempo pare naquele momento;
De tocar o rosto dele com lentidão para apreciar cada detalhe e querer guardar aquela imagem em uma galeria de arte;
De andar de mãos dadas como se nada mais importasse;
De ficar horas conversando em silêncio, só porque a gente se entende tão bem que as palavras são dispensáveis;
De ganhar e fazer cafuné pra dormir;
De sair por aí suspirando e sorrindo como uma boba de tanta felicidade;
De ligar só pra saber como foi o dia;
De torcer para o tempo passar logo quando estou longe e bem devagar quando estou perto;
De fazer todas as coisas bobas que fazem os casais do cinema;
De sentir num abraço que o mundo pode acabar, se quiser, porque já estou protegida;
De ser clichê, piegas, sonhadora, infantil, mulher, viva;
É que me deu uma vontade de me apaixonar de novo…

Ai Ai essa TPM que deixa meu coração igual manteiga no calor de BV.... derretidinha derretidinha.... =/


Nenhum comentário:

Postar um comentário