sábado, 17 de dezembro de 2011

olhos de ver e sentir....


Nunca fui do tipo doce e delicadinha, tipo essas gurias estilo "Barbie Girl", tenho força nas palavras e nos pensamentos. Nem sempre sei colocar os sentimentos para fora do jeito certo, adequado ou como gostaria, mas eles sempre são verdadeiros e habitualmente exagerados. Sou diferente de você, apenas. Não quer dizer melhor ou pior, que eu ame mais ou menos. Só quer dizer que sou diferente, que faço diferente da maneira que você acredita ser a melhor e a correta. Talvez se você pudesse ver o turbilhão que sou por dentro, as mil coisas que penso em uma batida do coração, as tantas maneiras como meus sentimentos se alteram durante o dia, entenderia o quanto eu sou intensa, e aos seus olhos algo como  reservada e séria. Eu apenas observo. É essa minha mania tosca de querer entender, de tentar explicar para mim mesma o mundo, como se eu fosse uma criança pequena, confusa e de vez enquando solitária. Só que assim como você foge da solidão, ela me faz companhia. Eu gosto de estar com as pessoas, eu amo estar comigo. Talvez apenas faça as coisas de outro jeito, não do seu. O que eu mostro aqui fora é muito pouco do todo que sou e sinto, por isso não se restrinja a tão pouco, nem queira me avaliar ou entender pela pequena fração que você conhece. Você já tentou realmente entrar no meu mundo? Quando quiser e estiver disposição para fazer isso, quem sabe, você venha a me conhecer de verdade. Se eu preciso da sua aceitação? Nem um pouco, mas seu respeito seria bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário