quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AMOR


O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Inteira. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão. Que faça parte dos meus planos, das minhas memórias e histórias. Que me encaixe e se encaixe. Que juntos a cada amanhecer nos permitimos descobrir e nos encantar novamente.

Quero que você me queira assim, como sou, se for preciso eu peço, para que me ame, como me disse amar aquele amor do BOB, que não seja só mais UM AMOR, mas sim o amor, tão especial como meu desabrochar e tão mágico como o fundir e emanar de energias do pôr-do-sol Pirakaya.

"Você me olhou como uma criança que é pega fazendo arte e eu te amei loucamente. (…) Eu tinha motivos reais, palpáveis e óbvios para te amar. Você é bonito, seu abraço é quente, seu sorriso tem mil quilômetros iluminados, seu humor me faria rir cem encarnações e você é bom em tudo, mesmo não querendo ser bom em nada. (…) Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você."

Isso tudinho só que no INFINITivo... *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário