terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Trasmutação de sentimentos...


Estive pensando sobre suas palavras... Não, eu não me apaixono fácil. Eu me encanto. Sinto frio na barriga da expectativa, do desejo, a necessidade, a vontade e todas as coisas que vem com esses seus olhos castanhos me olhando. Paixão é  uma delícia mas termina muito rápido. Eu quero sempre mais... continuidades...Vou deixar a porta do meu quarto aberta, esperarei que o seu perfume entre por ela. Vou perceber tua presença, teu jeito atrevido de falar, o gostoso toque das tuas mãos e o contraste bonito das nossas peles juntas mais uma vez. Não me importa de onde você veio e nem para onde vai, nem me importam as marcas que o tempo deixou em nós. Aos meus olhos você continua o mesmo, igual a primeira lua cheia. Lua que trouxe o encanto e a paixão, dos beijos da luz na tua pele ou DA tua pele. Sentimento que veio e foi ou que assim como a lua, permenece toda noite mas se transmuta em cada fase. E minha alma que estava CHEIA deu lugar a sensação MINGUANANTE e prematura do meu coração... transmutação que tanto de coração como de alma se re-NOVA e se transforma em algo muito mais pleno e CRESCENTE que é o carinho, a gratidão e admiração!

È eu sei que esta noite não vai ter luar... que por aquela porta você não vai cruzar... mas as fases continuarão a mudar assim como os sentimentos... quem sabe outro noite algum outro enluar??!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário