quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CAPANHA PELA VIDA - CADA UM CUIDA DA SUA!!!!

Dialogar, falar e expor os sentimentos puros, reais, as pessoas não fazem isso. Nosso mundo ta calado de sentimentos e emoções verdadeiras. Calados muitas vezes engolindo as palavras as pessoas acabam explodindo em emoções. Estas se  transformam em ódio, maldade, emoções de mentes doentias, partidas, divididas, angustiadas, reflexo de pessoas sem paz e sem harmonia que veen em fazer mal para os outros a sua satisfação pessoal. Entendam o mundo não gira em torno do egoismo, da doença e da maldade de vocês.
Vocês precisam melhorar, cuidar da sua vida! Um bem tão precioso e intransferrível, não terão outra oportunidade para viver e cuidar da própria vida. PENSE NISSO. Enquanto você cuida da minha vida, e da de outras pessoas, semeando maldade e cinzas, alguém pode estar mal cuidando da sua também. Não eu porque a minha é tão plena que ocupa todo meu tempo.
Não aguento mais comentários sobre minha vida, sobre o que eu faço ou deixo de fazer. Não, não me acho importante o suficiente para ficarem comentando da minha vida. Mas as pessoas simplesmente comentam. Comentam se eu saio de casa. Se eu não saio. Comentam a forma como cuido da minha vida. Se acham no direito de julgar o quanto como e bebo.
Alguns dizem que “não é por maldade”. Mas o estrago sempre vem junto com qualquer comentário inofensivo. Se cada um cuidasse de sua própria vida, talvez fizesse o mundo melhor. Porque as pessoas têm mania de se meterem na vida dos outros e esquecerem de cuidar das próprias vidas. Uma amiga diz que “tem gente que deveria nascer sem língua”. Concordo!
Outro amigo, quando descobre alguém se metendo em sua vida, diz que vai comprar um gato para o linguarudo. Porque o gato tem sete vidas e a pessoa terá bastante ocupação. Estou pensando em comprar meia dúzia também. Quem sabe assim se esquecem de mim.  Tenho pena de pessoas que transformam sua vida em algo tão vazio e sem graça que precisam se ocupar com a alegria, as cores e as energias de outras.
 
SÉRIO... NÃO ME ACOMPANHA PQ NÃO SOU NOVELA!
 

2 comentários:

  1. Quando olho o outro, sempre o verei através da minha janela, com as cores que comigo carrego. Se minha vida se desenha nos tons de cinza, cinza vejo. Ainda que o outro se vista de cores e por-do-sol, verei o mesmo cinza que só a mim pertence. Às pessoas andam se preenchendo de vazios e se ocupando com os desbotados.

    ResponderExcluir
  2. Vazios ñão preenchem meu poeta-amigo... vazios enganam, magoam, e talvez por um curtíssimo espaço no tempo, nos iludam com suas cores opacas sem brilho e sem vida. Arco-ires colorem ENCHEM de vida por onde passam. Quero pessoas arco-iris, na essência e não no meu olhar.

    ResponderExcluir